quarta-feira, 12 de novembro de 2008

mas porque? (2006)

Por que estático?
o que me aponta, o que me é visível e repugnante,
será que eu não sinto?
perdi minha sensibilidade, não tenho motivação
por que nos tornamos dormentes?

o que nso afeta?
por que somos fúteis?
o que tem valor para nós?
eu vejo, eu choro, me revolto,
por que estático?

queremos mudar o mundo,
todos juntos somos fortes,
mas não arcamos com isso
será que podemos esperar pelo
alvorecer de um novo dia?

as vezes preferimos não pensar
é sufocante,
a dor do mundo é gigantesca
precisamos de refúgio
e o fazemos nas coisas mais estúpidas
sendo o mais contraditórios possíveis
e é quase extasiante...ah sim..
a alienação é bela,
pois inconsequente.

isso nos é permetido
somos a minoria do mundo que
temos o luxo de saber
e de não fazer nada
e mais uma vez me questiono
por que estático?

Nenhum comentário: