quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CORRUPÇÃO

como nos acostumanos a ela?
aos poucos?
como somos hipócritas..
queremos mudar o mundo....mas não fazemos por onde.
ah mas eu faço algo. onde? no nosso dia-a-dia, nas nossas ações cotidianas?
chegamos a fazer isso? e se realmente fizermos?
ah, inflamos o nosso ego e achamos que fazemos nossa parte.
é o suficiente? não, não é.... "ah, mas é algo.."
será que não é pior? pelo efeito placebo que tem
vamos pra casa, crentes que estamos bem, que somos bons.
e nos questionamos? pq o mundo é assim?
e nos sentimos tristes, culpados "podia estar fazendo mais" e
de repente estamos bem de novo.
bem por que somos bons, nos importamos, eu enxergo e faço pouco, mas eu enxergo e esses filhos da puta que pisam e nem veêm, nem olham para o lado.
mas eu...eu sim...os meninos de rua cheirando cola me comovem, as favelas, a desgraça alheia me toca.
eu sinto a dor do mundo.
eu choro por isso.
e isso me faz bem
engraçado a lógica hipócrita que temos.
eu me comovo, quero mudar o mundo, se eu tenhpo esse sentimento em mim,
então eu sou bom.
e logo estou bem...não posso fazer nada...mas eu quero...quero mudar o mundo.
agora me sinto pior, mas vou dormir bem, sei disso, posso não fazê-lo hoje
mas não posso fazer nada, mas eu quero...quero mudar o mundo.
bons sonhos.


AH, ENFIA...

Nenhum comentário: